quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Erenice, Israel, Vinicius, Vlad, Ibanês, turma dos correios e da Anac, Lanzetta, Amaury, Cardeais: CONHEÇA A NOVA TURMA DO PT, DO PT DA DILMA!


Juro por Deus que, se eu fosse petista, estaria furioso com esta turma do título. O motivo seria óbvio. Nenhum dos novos citados, indiciados ou mencionados é da turma "tradicional" do PT do mensalão. É claro que a gente vai acabar descobrindo que, eventualmente, poderá haver por trás um Dirceuzinho aqui, um Palloccizinho ali, mas essencialmente a turma é mais recente e é ligada não ao Lula, diretamente, mas à candidata DELE à presidência da república.
Se você parar para pensar um segundo mais, verá que não é possível fechar os olhos para esta bandalheira. Sim, porque não resta sequer elegância para atenuações como "erros", "alopramentos" ou coisa já utilizada para cobrir a sujeira com mantos retóricos e misericordiosos. Eles pegam tão pesado quanto a turma do mensalão. Cometem crime e mais crime. Tráfico de influência, quebra de sigilo, formação de quadrilha, é só escolher. Tem crime à vontade na turma do PT da Dilma – imagina este bando dirigindo o Brasil por quatro longos anos.
A única coisa que me conforta é o espanto. Fico a imaginar os semblantes desesperados de Lula, Dirceu e dos marqueteiros. "Caraca, quem foi que disse que a candidata era a única opção que nós tínhamos? Quem inventou esta lambança?". Todos os dias surgem sujeiras novinhas em folha (e não somente na de SP). Todo dia, não. A cada turno surgem novos escândalos, NÃO DO GOVERNO DO PT, MAS DAS ÁREAS DE INFLUÊNCIA DA CANDIDATA. Será que ninguém vê que se trata de uma ameaça terrível para o país?
Isto sem falar no famigerado cofre protegido pela Justiça Militar. Lá dentro tem a história da candidata do PT. Dentro de um cofre, vejam só. Não era para ser transparente a vida de uma pessoa que se candidate ao posto mais elevado da vida pública e política brasileira? Pois tem mais esta ainda. Corremos o risco de ter uma presidente cheia de problemas que não gostaríamos que nosso presidente tivesse. Que papel importante, patriótico e decisivo este do Tribunal de Justiça Militar. E que maravilha esse nosso STF e as nossas OABs.
Voltando à turma da Dilma. Erenice é um capítulo à parte. Erenice é MÃE de Israel, que deveria estar preso, junto com seu sócio Vinícius (caraca, 200 mil...) e com dirigentes dos Correios. Uma pessoa que é MÃE, caro leitor, não deveria PROTEGER SEUS FILHOS? Esta mãe Erenice, ligada à mãe Dilma, são as mães que o Brasil realmente precisa? Nosso hino diz "...dos filhos deste solo és mãe gentil, pátria amada, Brasil." Onde andam as mães gentis que nossa pátria tanto precisa?
Por fim, dirijo-me aos petistas. Prezados petistas, vocês não acham que está demais? Vocês não concordam que chegamos, todos nós, petistas ou não, a um limite que requer prudência? Cá entre nós, é isto que vocês realmente querem para o país de vocês? Uma turma que já mete a mão nos bolsos da pátria e que não tem como prometer fazer diferente se vencer a eleição?
Pensem bem. Vocês podem tentar com Lula daqui a quatro anos. Mas somente se tiverem a lucidez de admitir que a atual candidatura do PT é um equívoco que pode assumir proporções constrangedoras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário